O filme X-Men: Apocalipse será lançado no próximo dia 19 de maio, e desta vez os mutantes enfrentarão um ancestral poderoso, que pode acabar com todo o mundo que eles conhecem. Juntamente com seus quatro cavaleiros Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Arcanjo (Ben Hardy) e a incrível Tempestade (Alexandra Shipp), Apocalipse tem planos de destruir a civilização para trazer novamente adoração a raça mutante.
Os X-Men, liderados por Mística (Jannifer Lawrence), precisam impedir que En Sabah Nur (Oscar Isaac), tenha sucesso com seus planos, porém o desafio de deter a criatura mais poderosa da terra será mais difícil do que se pode esperar.
Acontece que os X-Men, neste cenário, são inexperientes e talvez não tão fortes para uma batalha deste tipo. Graças a Wolverine (Hugh Jackman), que voltou no tempo em Dias De Um Futuro Esquecido, tudo o que sabemos sobre o destino dos X-Men é que os Sentinelas foram impedidos e o Instituto Xavier continua funcionando normalmente. Porém, a história foi mudada e será recontada a partir desta nova produção.
Teremos as versões jovens de Jean Grey, Scott Summers, Kurt Wagner e Ororo Monroe respectivamente representados por Sophie Turner, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhe e Alexandra Shipp.
A principal questão sobre a história é justamente entender quais são as chances dos jovens X-Men contra Apocalipse e os Cavaleiros. Em questão de nível de poderes, basicamente nenhum X-Men, a não ser o professor Xavier (James McAvoy), possui qualquer chance contra os inimigos.
Ciclope, de acordo com os trailers, tem acabado de despertar os poderes, dificultando consideravelmente seu desempenho na luta. Noturno, parece estar numa situação similar. Resta apenas Jean Grey, que ainda não foi mostrada agindo nas prévias.
Provavelmente Jean será a grande sacada para derrotar Apocalipse. A telepata, mesmo que não saiba, guarda uma entidade poderosa dentro de si, a Fênix, que provavelmente desempenhará um papel importante. A grande pergunta é: será que eles irão explorar essa característica da personagem, no filme de estréia dela na nova trilogia? Provavelmente sim. Em X-Men: O Confronto Final (2006), temos o flashback de Jean ainda criança já muito poderosa. Supondo que Charles não tenha lançado barreiras psíquicas nela nessa nova realidade que está sendo construída, ela é capaz de tudo.
Mística, embora seja uma grande lutadora, não possui habilidades necessárias para combater alguém como Apocalipse, sem contar os cavaleiros. Magneto, por exemplo, terá seus poderes ampliados pelo seu líder, se tornando muito mais perigoso do que já sabemos que ele é. Mas sabemos que Mística também consegue ser perigosa e letal. Seu ensinamento pode ser a chave para transformar mutantes imaturos em grades guerreiros.
Uma das coisas mais empolgantes do material que foi liberado até agora com certeza é a personagem Psylocke. De cara já me apaixonei por ela e estou torcendo pelo seu bem, mesmo sabendo que ela será uma vilã. A cena de Psylocke partindo o carro ao meio, de fato, já é uma das mais emocionantes de toda a franquia. Não estou exagerando. Nas HQs Psylocke é uma grande lutadora e possui aquela espada de energia psiônica pura, que é muito legal. Deu para ver que ela será muito bem representada por Olivia Munn.
Acho que Jean e o professor serão a grande sacada, a carta na manga. Isso explicaria porque eles não foram tão explorados no material de divulgação como os demais personagens.
IMAGENS DE DIVULGAÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário